10 de janeiro de 2013

Blusas Com tachas

Olá Bolinhos de queijos da teen ...Bem uma novidade no mundo da moda são as Blusas Transparentes e uma prima minha vestiu uma Azul Linda mais  o interessante da blusa era que ela Tinha tachinhas Em Cima nossa eu adorei ..e Fiquei querendo saber mais pesquisei e vi que essa Moda está em quase tudo a moda Primavera & Verão deste Ano são as Tachas ..Agora para o texto não ficar extenso demais Olhem e babem rs:





Bem Meninas Mais eu fui procurar para comprar e tá meio dificil Por isso Vocês mesmo podem Aplicar as tachas Eu achei na Papelaria aqui perto da minha casa a unidade estava 00,78 Centavos
Tabom meninas Beeijinhos até o proximo Post 
By: Teen

5 comentários:

  1. Nossa , achou que eu não ia saber de cara que era você .. Naty ? haha (: o blog tá legal , parabéns !! Obrigado pelo comentário super fofo que postou no Moda & Luxo ...
    Espero que esteja sempre ligada nas postagens minha & da Jessy , beijos Karoline *---*

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Putz...Eu tambem Muuitto Show quero um Armario de tachinas haha**-

      Excluir
  3. Blusas eu não curto muito , mais no sutiê fica ótimo .
    Beeeeeeeeeeeeeeeijos , seguindo !
    http://nicolymelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oie Que tal comentar ? *Antes *
Por favor ñ use Palavrões de baixo calundu ¬¬
senão seu comentário será excluído *-*
Por favor deixe O Link do Blog Ok ?
eu Odeio isso : Oi Blog lindo seguindo sdv ?
Não só se seu blog tiver conteúdo !
se for pra xingar , nem comenta tá ?
beeijos ! Volte sempre !