9 de janeiro de 2013

Brincos Asas "-"


Os Brincos de Asas Vieram da tendencia ear  cuffs ...que Vieram fortes em 2012 mais parece que não pegou a moda não ...As famosas estão usando nas Novelas Virou sinonimo ..mais Agora sairão os maiores que eu acho bem mais elegante

Eu adorei Quero Comprar um Esse Alargador ficou lindo nossa *-* me gamei


Mais Existem os pequenos tambem.



Dica do Post:
Se Você tem orelhas Grandes Os Alargadores e Brincos menores ou pendurados caem melhor e deixam o Aspecto de Pequena..Se Sua orelha for Pontuda ( Tipo a minha) Já os Brincos gandes caem melhor ..Você Pode ousar dos Brincos se Tem Orelhas arredondadas Porque destaca os Olhos
Beeijinhos*--* FBI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie Que tal comentar ? *Antes *
Por favor ñ use Palavrões de baixo calundu ¬¬
senão seu comentário será excluído *-*
Por favor deixe O Link do Blog Ok ?
eu Odeio isso : Oi Blog lindo seguindo sdv ?
Não só se seu blog tiver conteúdo !
se for pra xingar , nem comenta tá ?
beeijos ! Volte sempre !