21 de julho de 2012

Meliissas

 Hoje Estou aqui Pra Falar daas Melissas siim as ,Que deixam a gente doidiinha's Rs'
Eu vou começasr  com o Modelo da Patchuli Gentii Essa Melissa eu confesso que Meus Olhoos ateeh Brilhan Rs' Eu tenho uma Primaa '  Belaah ela tem Uma e Nossa elaah Shooca na Igrejaa Gentii Rs'
  Liiiidonaah néh ? Pelo menos eu axoo a Belaah' Tem eu axoo que essa neeem sei kkkk !
Aii Vai a Alessandra Ambrosiio Que é um dos Maiores Clasicos da Melissa !!!!

LIIIINDOOOONAS NÉH ?ADOOOOOOOOOOOOOOROO
Agora Vaii Aii ooh Polibolha eu Não gostoo Muiiito sabee ! MAiiS Tem Umaaas Meeninas Que Goostam !
Aii vai a Melissa Furadiinha se eu gooosto ?ADOORO GAATAAS !

Geente Pensa que Acaboou? kkk Naaanaa Niinaa Nãão !
IREEI REVELAR AGOORA KKKKK SERIO ! A COLEÇÃO 2013 DE VERÃO SHOQUEII MARA DE BOOM !

                                          Assim eu shoquei com essa coleção Adoorei tudo vcs Goostaraam ? Deishem a resposta nos Comeents s22 Tshaal  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie Que tal comentar ? *Antes *
Por favor ñ use Palavrões de baixo calundu ¬¬
senão seu comentário será excluído *-*
Por favor deixe O Link do Blog Ok ?
eu Odeio isso : Oi Blog lindo seguindo sdv ?
Não só se seu blog tiver conteúdo !
se for pra xingar , nem comenta tá ?
beeijos ! Volte sempre !