20 de julho de 2012

Batons fashiooooons

OlÁh Minhaas Liindas e meus Liindos Tudoo bein ? eu too otima ! Hoje Nosso Assuntomé sobre Batoons e quando fala-se em Batoons Vem assuntoos Pra lá de Interesantees Néh ? Aii vai
Batons Adesivos : São os Novos Queriidiiiiinhos das Meninas ...é Hiper facil de Aplicar é Igual As sombras geeente so que se Apica na Booca não nos Olhiitchooos kkkkkk.
São Ilarios Neh Gente..eu Particularmente so teria coragem de Aplicar o de oncinha que eu  axo hiiper fashion ..Mais Aii vai  do estilo de cada um néh gentee?
Batoons Max Ilariooos e Hiper na Mooda muito fashions Variias Pessoas Estão Usaando :
Batoons Coooloridoos : Aii Gesuiiiiiis Que Liindoooo Eu so teriia coragem de Usar  Os basiicos Mais Tem umas Hiper corajosas Que usam Até o Preto rs' Paaraabéns CORAJOOOOOSAS Rs''
Gente é Isso AI!!!!...rS' Liindonaas goostaraam?? AAAH E MENINOS BREVEEMENTE FAREI POSTS MASCULINOS TÁH ?? BEIJÃÃÃO !!!'''
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie Que tal comentar ? *Antes *
Por favor ñ use Palavrões de baixo calundu ¬¬
senão seu comentário será excluído *-*
Por favor deixe O Link do Blog Ok ?
eu Odeio isso : Oi Blog lindo seguindo sdv ?
Não só se seu blog tiver conteúdo !
se for pra xingar , nem comenta tá ?
beeijos ! Volte sempre !