24 de junho de 2013

Ferias + Musicas rs sz

#Summerrrr ! <3 | via Facebook
Prepara que agora é hora do show das poderosas 
Hoy Leitores, Bem Peço muitissimas Desculpas de Não estar Postando bubu :( 
E Pq eu to com muita Preguicitti rs Mais Agora nas ferias vou tar Ligadinhas
Bem minhas belas Leitoras que aguentam Minhas Chatices U_U
Bem As Ferias Chegaram Gracias a Dios !( adoro dar uma de gringa rs)
Bem E eu sou do tipo de pessoa Que não , conhece a Luz do Sol praticamente ka'
Bem eu nem saio muito de casa , nem ficar na sua eu odeio ficar na Rua kk'
bem Mais Agora nas ferias Provavelmente Vou viajar ( credo sai de min :$) Vocês devem estar pensando , Puts' que menina Louca kkk' mais não é não pessoas maravilhas rs
é que a ..pera deicha eu contar......a 8 anos que eu só viajo Pro memo Lugar , Não pera.. eu fui pra mato grosso e minas gerais ! Ah mais o importante é que meus lindios Papitos !
compraram uma casa lá , e hj em dia só vamos pra lá e eu estou muito Cansada  dessa situação abominável ( hm? kk) 
Mais também estou em Duvidas em ir pra casa da Minha linda e perfeitona Tia Dri rs 
Eu amo ir pra lá , vamos ao shopping eu ela e minha prima Linda Leticia que Tem 25 anos e é infermeira ok ? 2 Beijos kkkk
mais então , Minhas notas Não foram assim  aquelas notas sabe , amis eu achei até que ia ser pior rsrsrs' Olhem ai :(

LING.PORTUGUESA 8 5 N 093 --- -- -- - --- --- -- -- - --- --- -- -- - ---   ---  GEOGRAFIA 5 2 N 096 --- -- -- - --- --- -- -- - --- --- -- -- - ---   ---  HISTORIA 4 2 N 096 --- -- -- - --- --- -- -- - --- --- -- -- - ---   ---  CIEN.FIS.BIO 5 6 N 086 --- -- -- - --- --- -- -- - --- --- -- -- - ---   ---  MATEMATICA 2 30 N 059 --- -- -- - --- --- -- -- - --- --- -- -- - ---   ---  L. EST. INGLES 5 2 N 092 --- -- -- - --- --- -- -- - --- --- -- -- - ---   ---  ARTE 5 8 N 064 --- -- -- - --- --- -- -- - --- --- -- -- - ---   ---  ED.FISICA 2 1 N 095 e ainda tem o Segundo Bimestre Meu Deus Estou ferrada kkkk'
Então eu não sei se meu pai vai deixar eu ir dai eu ficou triste ( TA CERTO KKKK)
__________________________________________________________________________-
                           bem Gatas Musicas Pra vc Ouvir que são um maximo rs sz
                                                 1- show das Poderosas >< haha'
2- Amiga da minha irmã ! viish rs

3- O Bonde Passou >< É do meu marido tá ? kaka'

4- A gente nem ficou ! Ninda de Bunita rs

5- Tarde Demais , Oownt rs a minha rs