29 de abril de 2013

'It Girls '

Large
Oiee , lindas Vocês devem estar se perguntando porque girl de atitude né?
foi assim sabe , sabe a nova novela sangue bom tem a  amora e ela foi adotada &  tal acho que vcs já sabem nee ? *-*
bem ela é uma it girl bem esse post peguei da pagina da G1 >< Olhem aqui explica direitinho !
Certas garotas têm algo especial. Não é só beleza, ou elegância. É o estilo delas que chama atenção. E são elas que as mulheres querem copiar. São as ‘it girls’!
A primeira it girl foi Clara Bow, estrela do filme mudo 'It', de 1927. No papel e na vida real, Clara tinha também esse jeito diferente, esse 'it' em inglês. E por isso acabou recebendo o apelido de ‘it girl’.
Hoje, as ‘it girls’ não estão só no cinema, mas também nas passarelas e na internet. E assim ditam a moda.
entenderam , mais como ser uma it girl nathy ? eu explicarei melhor bem parra você ser uma it não precisa de muito , aqui tem umas coisas de it girls olhem *-*
Tumblr_me5znxfoqo1rkef4do1_500_largeLargeLargeLargeLarge
84900ebeb0da11e1be6a12313820455d_7_large
Large
gostaram ? eu adoorei , agora vamos ser it girls mais não é soó a roupa e sim a atitude *-*
*Não tenha medo de experimentar *




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie Que tal comentar ? *Antes *
Por favor ñ use Palavrões de baixo calundu ¬¬
senão seu comentário será excluído *-*
Por favor deixe O Link do Blog Ok ?
eu Odeio isso : Oi Blog lindo seguindo sdv ?
Não só se seu blog tiver conteúdo !
se for pra xingar , nem comenta tá ?
beeijos ! Volte sempre !