20 de março de 2013

Esmaaltes-nath germano

   ooi lindonas ♥
vamos falar sobre Unhas esmaltes ..que tipo meeu eu acho demais né? minhas unhas são pequenas porque eu não combino com unhas  grandes , mais assim eu adoro meu estilo ligadas?
bem existem variados tipos de esmaltes , mais hoje vou falar das unhas metalizadas ( uau) nossa que perfeitas né ? igual vs maravilhosas rs 
olhem isso aqui , que eu achei na net :

Agora se vc tem unhas pequeninas , Igual eu :) Olhe que fofa *-*

eu assim particularmente adorei vcs Gostaram ? deixem uma respostas nos comentarios ..
mais fiquem ligadas porque o mt vem com varias surpresas por ai gatas ui *-* s2 k
bjo  da: naah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie Que tal comentar ? *Antes *
Por favor ñ use Palavrões de baixo calundu ¬¬
senão seu comentário será excluído *-*
Por favor deixe O Link do Blog Ok ?
eu Odeio isso : Oi Blog lindo seguindo sdv ?
Não só se seu blog tiver conteúdo !
se for pra xingar , nem comenta tá ?
beeijos ! Volte sempre !