14 de fevereiro de 2013

Sweet Dream Chocolate


ooi Meninas ..Bem a Pascoa já está chegando não é e as Maravilhas rsrs também hoje venho publicar  Sobre a 

Sweet Dream Chocolate

Ela é uma Pequena Fabrica de chocolates ..Com artigos muito fofos ela é da Minha tia celia e Meu Tio marcos..Mais e uma Fofura mesmo eu fiquei de boca aberta ...Coom as fofuras de Bolsinhas Mais não tem só para meninas Não tem de meninos rsrs Dá pra você dar pro seu sobrinho Afiliado...& Taaal mais Chega de blá blá blá e Vaamos Lá :

Essa cesta ela vem com um ovo de chocolate e vários bombons , custa 25 reais cada ( não tínhamos uma cesta pronto assim que tivermos posto fotos para vocês )
Foto: Essa cesta ela vem com um ovo de chocolate e vários bombons , custa 25 reais cada ( não tínhamos uma cesta pronto assim que tivermos posto fotos para vocês )

cada uma sai por 15 reais , temos de time e de florzinha ( cor a seu gosto)









 
cada um sai por 15 reais, temos de time e de personagens




Bastidores :
FotoFoto
Meeeninas Que fofos Né se vcs Quiserem encomendar huum que está uma delicia Viu !!
Contatos:
para obter mais informações ligue para o numero : 

49753159 ou 974840565 - 

vivo ou 979678743 - tim ou 981685575 - tim 

Falar com Celia ou Marcos

Beeeeeeijos *--* Fiiquem com aguá na Booca rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie Que tal comentar ? *Antes *
Por favor ñ use Palavrões de baixo calundu ¬¬
senão seu comentário será excluído *-*
Por favor deixe O Link do Blog Ok ?
eu Odeio isso : Oi Blog lindo seguindo sdv ?
Não só se seu blog tiver conteúdo !
se for pra xingar , nem comenta tá ?
beeijos ! Volte sempre !