15 de janeiro de 2013

Top 5 de Ténis Iate


                               
Ooi Miinhas doces de Brigadeeiro :]]]]]
Hoje vou falar de Um Assunto Foofo ..vou fazer o top 5 Dos tênis iate Mais LindJos *--*
que estão Hiper na Moda ..ai vaai

5-Em quinto Lugar reservei um fofíssimo dos Memes do Facebook que tá bem difícil de Encontrar Mais eu acho uma fofura

4-um fofo de Caveirinhas ..Bem eu não sou uma Fã de caveiras mais Achei hiper Legal e interresante e achei que vcs Iriam gostar :]

3-Em terceiro Lugar um estilo personalizado pela Coca-cola Beem fofo com um short Boy friend Cai hiper bem viiu eu adorei*-* Maanhe Paaie quero  1.0000 Kkk


2-um Iate fofíssimo Da All-star Mais Lindo que eu achei que merecia o 2 Lugar

1-E Em Primeiro Lugar um Que não é de desenho e sim um dourado Lindo que eu me apaixonei vcs Podem dizer ai nathi que Cafoona maais eu gostei porque da pra vc combinar com tudo Gente Olhem aai


Muuitos Beeijos *--*+444444.0000000000.44444444.000000 de Beeijokas s2s2s2 minhas Mooranguetes com Nutela s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie Que tal comentar ? *Antes *
Por favor ñ use Palavrões de baixo calundu ¬¬
senão seu comentário será excluído *-*
Por favor deixe O Link do Blog Ok ?
eu Odeio isso : Oi Blog lindo seguindo sdv ?
Não só se seu blog tiver conteúdo !
se for pra xingar , nem comenta tá ?
beeijos ! Volte sempre !