27 de janeiro de 2013

Nem tudo oque é Moda é Bonito -/*

Bem Meninas Hoje Vamos Falar de Sapato mais Antes:
Meus Sentimentos as Família das Vitimas de Santa Maria/RS
Incêndio em Boate mata  231
que Deus Conforte o coração de Cada família Porque Perder um parente querido é terrível eu Sei oque é Isso *-*
Mais Vamos Lá Hoje Para Ser Rápida criei Listas ..bem nem Tudo oque é Moda é Bonito nê meninada;;3
Por isso Fiz essa Lista doque Pode Usar Pra ir pro colégio e Tal *-*
 Bem Tudo que Está AI Eu gosto e Acho tipo Perfeito:3Mais Oque está embaixo é que eu não gosto :/ Bem Ai vai  do gosto de cada Um mais São Poucas Coisas que eu não gosto Por isso Peguei o fato Feio & Estranho  da wilon  Smith ...Nossa ela tem um estilo que As vezes é Bonito mais Nem Tanto um pouco exótico e A moda dos sapatos de Isopor que eu ñ Gosto nem Um Pouquinho *-*

Espero que tenham Gostado *--* 
Muitos Bjus ah esqueci Antes dá uma Olhada na nossa Figurinha do Post

kkkkk ela é terrivel Npe Bjus fuui *----------------------------------*

Um comentário:

Oie Que tal comentar ? *Antes *
Por favor ñ use Palavrões de baixo calundu ¬¬
senão seu comentário será excluído *-*
Por favor deixe O Link do Blog Ok ?
eu Odeio isso : Oi Blog lindo seguindo sdv ?
Não só se seu blog tiver conteúdo !
se for pra xingar , nem comenta tá ?
beeijos ! Volte sempre !