19 de janeiro de 2013

Mini-game



Ooi meninas Vocês estão entediadas do blog ??
Eu sei é Porque eu estou de ferias dai Vou pra um canto e pro Outro e acabo ficando sem Tempo e quando eu Pego pra postar com vocês Posta as vezes Uma coisa Chata Estava pensando em desativar o blog mais não vou inovar ele !!!!
Nosso Novo mini game que vai ser difícil mais quem ganhar ele vai Poder se :
Afiliar [/Opcional
Parceria [/Opcional
Fazer um vídeo Falando do seu Blog [/Obrigatório
Selinho *-* rs
Como da Outra vez eu sai mal com o outro mini-game e estou pedindo DESCULPAS para o blog Doce Futuro*--*
As Regras são :
1-Seguir o Blog PUBLICAMENTE/*
2-Comentar e Publicar em um blog o mundo teen nos Comentários (Mandar o link para eu ver ok )[/Opcional
3-Dei char as Seguintes Informações : Nome,Nome do blog; Link do Blog e a resposta é Obvil
O Mini -Game será tchantchantchantchan *-*
Então quem será essas Duas Lindas Só Vou dar duas Dicas
1-A Primeira é Linda
2-A segunda é uma diva
haha' Vaamos lá meninas vocês Conseguem Está fácil s2s2-*
Bjuus 


2 comentários:

  1. Olá Nathi, tudo bom?

    1- Nicki Minaj

    2 - Nina Dobrev

    Olha eu chutei hein.. rs

    Beijos, estou te seguindo.. e não desanima não. :)

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii fê que pena vc Acertou o primeiro mais O 2 vish mais Obrigada Por participar !

      Excluir

Oie Que tal comentar ? *Antes *
Por favor ñ use Palavrões de baixo calundu ¬¬
senão seu comentário será excluído *-*
Por favor deixe O Link do Blog Ok ?
eu Odeio isso : Oi Blog lindo seguindo sdv ?
Não só se seu blog tiver conteúdo !
se for pra xingar , nem comenta tá ?
beeijos ! Volte sempre !