30 de janeiro de 2013

Make-up *_*

                                                
Ooi  Meninas Que saudade né? Faz um Tempinho  que eu ñ Falo de Maquiagem Aqui No Blog né meninas ? & Hoje Venho trazer 3 Novidades de make-up Para vocês fofas Lindas mara de Bom Mais Antes Queria ressaltar Para vocês Querem Falar diretamente comigo tem o Ask.fm Do Blog que é mundoteen6 & o e-mail mundoteenfofo@hotmail.com mais Pra facilitar a Parte do e-mail é Só entrar na barra meu que está escrito Contato Que a sua mensagem já vai direto tá? Mais borá Falar de Make ....Vejam essas que perfeitas:

Bem Meninas As famosas Não ficam Por fora dessa né? elas Que as vezes Dão nossa Primeira inspiração Quando Nos Olhamos No Espelho né? Vamos Começar com a Lindona espetacular : Katy Perry
que Ousou no Tom da Cor mais Ficou Um tom de gala não? e Realçou Muito seus lindíssimos olhos esverdeados...como o tom forte não poderia cair melhor um leve batom e blush Nossos Parabéns Para nossa diva ela está espetacular não ?
Taylor swift

Bem a Nossa Linda como Sempre Prefere usar tons Fracos mais Porem Elegantes.A fofa afirmou que prefere confiar no mesmo de sempre de que passar vergonha na frente das Câmeras...é isso ai Taylor ...Bem ela usou em um rímel e delineador marcados Nos Olhos base leve Blush Para Cor e sombra básica que você Pode escolher a cor e como sempre um lindo Batom vermelho para realçar ela ficouuuu Liinda ! s2

Ashley Benson :

a Charmosa Benson Escolhe Sempre um ton mais Avulso E Resolveu apostar No Preto um Bom Lápis de Olho e gloss e Acertou em Cheio ein linda? De Uma Olhadinha PS:Recomendo d+


Juju Salimeni :
A Loira Juju Ousou e acertou em Um Tom Azul & Branco um rimel Lápis Muito Bem Marcado um Belo Bronzeado e um Gloss Claro ...& a Nossa Legendete Arrasa Mais Uma Vez beijos Juju

Bem Meninas Essas São As maquiagens Que eu Acho demaaaaaais s2
novidades:
1-maquiagen adesiva :


2-Maleta da Avon ...

3- Gloss Spray













beeeeijos fuis s2 Obg Pela Visu AGRADEÇO SZ

2 comentários:

  1. Muito lindo seu blog flor, adorei tdo por aqui, estou te seguindo, me segue de volta?? bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindinha...a wl Siigo Siim Amada s2 Nati

      Excluir

Oie Que tal comentar ? *Antes *
Por favor ñ use Palavrões de baixo calundu ¬¬
senão seu comentário será excluído *-*
Por favor deixe O Link do Blog Ok ?
eu Odeio isso : Oi Blog lindo seguindo sdv ?
Não só se seu blog tiver conteúdo !
se for pra xingar , nem comenta tá ?
beeijos ! Volte sempre !