14 de dezembro de 2012

Perfume Luan santana + Perfume 212


Ooi Meninas Lindas ..S2 Hoje vim Falar de Um Assunto hiper cheiroso rs
Que são os Perfumes eu sou Fanática né Gente Já deu Pra perceber !!!.né ?
Já Postei vários , e Hoje estava eu Com Minha tia Liinda Dri ' no Walmart Ela tinha acabado de Fazer As Unhas Pro casamento do Ewerton que é amanha ela é Madrinha ( Chiiq Né ? KKKK')
dai Passamos Na Aguá de Cheiro E Eu Vi  o perfume do Luan santana daii eu Falei :
- Ebááh Novidade Do Luan ...mais Acho que é ruuinzinho
Psé me enganei e a cooisa mais Cheirosa que eu Vii Gente de Dios !.
Vale a pena O Preso eu não seei Mais deve ser uns 35 Conto !
daii Continuando Nossa Jornada de Chofer KKKK'
fomos na perfumaria qe só tem perfume de marca Mio Dios
que cooisa Cheirosa Dai lá fui eu toda caipira KKk :
- Moça tem o 212
dai ela :- mais qual !?
-eu :- o 212 normal
ela :- não tem varios mas Cheira o vip e o tradicional
MEEEEEEEEEEU DEEEEEEUS
Que coisa Boa ..eu Uaaal qe Cheiroso né ? Quanto custa ?
Ela : 376,99
Eu : Nossa melhor eu ficar com meu Boticário mesmo kkkk'
Mais Vale A Pena Gente e Cheiroso demais Olha as Imagens :
212 : 


 Luan santana:

Beeeijos Lindas desculpe-me pela extensão do blog
Ass: Nathalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie Que tal comentar ? *Antes *
Por favor ñ use Palavrões de baixo calundu ¬¬
senão seu comentário será excluído *-*
Por favor deixe O Link do Blog Ok ?
eu Odeio isso : Oi Blog lindo seguindo sdv ?
Não só se seu blog tiver conteúdo !
se for pra xingar , nem comenta tá ?
beeijos ! Volte sempre !