7 de agosto de 2012

Air Max =D


Olá Meninas Hoje Vamos Falar do Air max 2011 que varias Pessoas Usam E Que Estava e Esta Hiper na Moda Rs' 
Eu confesso que o meu Sonho é Ter Um Destes Mais Disso Só Meus Pais Sabem rs' Ufá Minha criatividade Voltou estava Sem Ideias E Pelo Jeito Nossa Amiga Thaina Tbm Está Né Tata Rs' Priminha te amo 
Voltaaando Ao assunto : Os Air max Ficam Otimos Com uma Boa calça Jeans Né Gente Nada AVêr Você Usar Com Uma Saia vamos Combinar que Cada Um tem o seu gosto né Mais Poxa Vida em Ooouw Rs'
O Air max Se apresenta em Varias Cores né Gente Particularmente so gosto da Laranja por isso coloquei a footenha Ali rrrs' Vocês Podem Comprar Neste Site Aqui Onde vc Encontra Tambem Outros Tipos de Tênis

http://www.netshoes.com.br/ Rs' Dá uma Olhadinha Lá que vocês iram Ver beijos mARCOS mURILO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie Que tal comentar ? *Antes *
Por favor ñ use Palavrões de baixo calundu ¬¬
senão seu comentário será excluído *-*
Por favor deixe O Link do Blog Ok ?
eu Odeio isso : Oi Blog lindo seguindo sdv ?
Não só se seu blog tiver conteúdo !
se for pra xingar , nem comenta tá ?
beeijos ! Volte sempre !