28 de julho de 2012

Ear Cuffs *-*-*-*-*

Olá Meninas Hoje estou Aqui Pra falar da Nova Tendencia de Bijus Que é o 
Ear Cuffs Lindoos.. Eu achava Que esse Negocio Só tinha lá Na índia  *-* kkkkk' Mais tem Aqui no brasil Também e Tipo E Novo então você não vê quase ninguém Usando tendeu,,,,, continuando esse Apetrechos Para a Orelha São magníficos e vocês vão ficar locas . Agora Algumas falam Ai que ridículo .Mais quando souberem Que Sucesso tá fazendo haha' Ai eu quero ver !
Rsrsrs' Aii como eu sou Macvidente 'rs'




 Então Lindas São a Cara de Vocês né (Então são lindos Minhas Deusas )
Tipo Se Vai passar com esse Brinco e Vão cantar 
Oh if I Caught (88' Rs'
Então Pessoas Lindas Maravilhosas ,Gostaram da Postagem da titia Nathi rs' Opá Titia não rs'
Tshall Deusas Espero Que vocês arrasem ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie Que tal comentar ? *Antes *
Por favor ñ use Palavrões de baixo calundu ¬¬
senão seu comentário será excluído *-*
Por favor deixe O Link do Blog Ok ?
eu Odeio isso : Oi Blog lindo seguindo sdv ?
Não só se seu blog tiver conteúdo !
se for pra xingar , nem comenta tá ?
beeijos ! Volte sempre !